Assistência Técnica
Para nós da Akso, parceria significa atender bem o cliente também após a compra.
Contamos com uma equipe de Assistência Técnica capacitada e pronta para lhe ajudar!
Escolha a opção desejada:
Confira abaixo alguns vídeos que podem tirar as suas dúvidas:
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CLIQUE AQUI e acesse os arquivos para o seu produto: manuais, softwares e FISPQs.
Para maiores informações, contate nosso Suporte Técnico através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail [email protected].
Todos nossos produtos são rigorosamente testados e possuem até 2 (dois) anos de Garantia contra defeitos de fabricação.
Na Akso, você possui Suporte Técnico através de uma equipe especializada permanente, mesmo após o término do período da garantia.
Clique aqui e tenha acesso ao Termo de Garantia dos nossos produtos.
Nossa equipe está a sua disposição para esclarecer dúvidas e dificuldades na utilização do seu produto, através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail [email protected].
Caso a situação identificada necessite de uma avaliação e manutenção mais específica, nosso Suporte Técnico lhe orientará a enviar o seu produto para nossa Assistência Técnica.
Mantenha-se sempre informado quanto às condições de uso e de garantia do seu produto!
O produto perderá a garantia, automaticamente, se:
- For utilizado incorretamente ou for submetido a condições além das especificadas em seu manual.
- For violado ou consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Akso.
- Os danos nos produtos forem decorrentes de queda, golpe e/ou impacto.
Procedimento de envio de produto para Assistência Técnica
Para solucionar mais rapidamente dúvidas e dificuldades na utilização do seu produto, entre em contato com nosso Suporte Técnico através do telefone (51) 3406-1704 ou pelo e-mail [email protected]. Desta forma, poderemos auxiliá-lo mais rapidamente sem que você precise enviar o seu produto.
Caso a situação identificada necessite de uma avaliação e manutenção mais específica, nosso Suporte Técnico lhe orientará a enviar o seu produto para nossa Assistência Técnica.
Nesse caso, baixe o formulário de remessa de produto (link abaixo), preencha e envie juntamente com o seu produto.
Dica: o correto preenchimento e envio do formulário de remessa garantem maior agilidade na avaliação e retorno do seu produto.
Sempre envie junto ao instrumento sua fonte de alimentação, sensores, sondas, eletrodos e demais peças / acessórios que o acompanham.
Para a calibração de instrumentos de outras marcas, é necessário ainda o envio do manual de instruções, tampa de calibração (detectores de gases), software (dataloggers), cubetas (turbidímetros e fotômetros) e demais sensores em geral.
Solicitação de orçamento |
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Procedimento de envio de produto para calibração
Para agilizar o seu serviço de calibração, baixe o formulário de remessa (link abaixo), preencha e envie junto com o instrumento que será calibrado.
Sempre envie junto ao instrumento sua fonte de alimentação, sensores, sondas, eletrodos e demais peças / acessórios que o acompanham.
• Para a calibração de instrumentos de outras marcas, é necessário ainda o envio do manual de instruções, tampa de calibração (detectores de gases), software (dataloggers), cubetas (turbidímetros e fotômetros) e demais sensores em geral.
Nos preocupamos com você e por isso produzimos conteúdos informativos, para que conheça mais sobre os nossos produtos e serviços, além de ter acesso a dicas importantes de utilização e conservação.
Caso tenha alguma sugestão de vídeo ou material informativo, envie-nos através do e-mail [email protected].
Vídeos
Veja abaixo alguns vídeos que preparamos para você.
Para acessar todos os nossos vídeos CLIQUE AQUI.
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Material informativo
Para acessar todos os nossos informativos CLIQUE AQUI.
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