Perguntas Frequentes
- Como entro em contato com a Akso?
Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
Chat online: localizado na parte inferior direita do site
Disponível de segunda à quinta das 8 às 17h30 / sexta das 8 às 17h00
Telefone: (51) 3406-1717
Atendimento de segunda à quinta, das 8 às 17h30.
Nas sextas o atendimento encerra as 17h.
E-mail: [email protected]- Você esqueceu a sua senha?
Na parte superior do site clique em "Sua conta / status dos pedidos" e abaixo do formulário de clientes cadastrados clique em " Esqueceu sua senha / clique aqui para alterar a sua senha".
Após informar o seu e-mail você receberá um e-mail com instruções de como cadastrar a sua nova senha.
- Como posso pagar?
CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.Alguns produtos possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer
divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Akso Loja Virtual entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.
O prazo de expedição da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
BOLETO BANCÁRIO
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).Lembre-se de imprimir ou salvar o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de expedição da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco.
- Posso acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar os seus pedidos através do link "Sua conta / status dos pedidos" na parte superior do site.
Nessa área você pode visualizar os detalhes das suas compras e também o código de rastreamento após a expedição do seu pedido.
- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega será informado no cálculo do frete no Carrinho de Compras e também no e-mail de confirmação do pedido.
Ele começa a contar 1 dia útil após a aprovação do seu pedido e não inclui sábados, domingos e feriados.
* Para produtos adquiridos com certificado de calibração: o prazo para realização do serviço já está incluso no prazo de entrega.
- Garantia dos Instrumentos
Todos nossos produtos são rigorosamente testados e possuem até 2 anos de Garantia contra defeitos de fabricação para instrumentos e 6 meses para sondas, sensores e eletrodos. A garantia não cobre despesas de transporte e/ou seguro. Disponibilizamos a nossos clientes suporte técnico através de uma equipe especializada durante todo o período de Garantia e mesmo após seu término.
Clique aqui e tenha acesso ao Termo de Garantia dos nossos produtos.
Enviando seu produto em garantia
Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com Nota Fiscal de Remessa para conserto e fazendo menção a nota de compra com a AKSO. É importante, também, enviar para nossa Equipe Técnica detalhes sobre os eventos ocorridos com o instrumento, para que possamos agilizar os devidos testes e a execução do serviço.
Clique aqui para ver as instruções de envio de produto para Assistência Técnica.
Perda da garantia
O produto perderá a garantia, automaticamente, se:- For utilizado incorretamente ou for submetido a condições além do especificado em seu manual.
- For violado ou consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Akso.
- Os danos causados aos instrumentos forem causados por queda, golpe e/ou impacto.